28 junho 2013
NOVO FARDAMENTO
UMA EQUIPE DE 30 GUARDAS MUNICIPAIS RECEBERAM FARDAMENTO NOVO EM RIP STOP, PARA ATUAREM NO SÃO JOÃO CRUZALMENSE.
ESSA INICIATIVA FOI DO NOSSO COMANDANTE CARLOS LIMA E A NOSSA SUB-COMANDANTE ADELINE DA CONCEIÇÃO SILVEIRA E APOIADA PELOS GUARDAS ENVOLVIDOS. QUE TEVE A COMPREENSÃO E AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO Dr JEAN E A EFICIÊNCIA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO MARCIO, PARA QUE TUDO ACONTECESSE.
DEIXO TODA E QUALQUER CRITICA PARA AQUELES QUE NÃO PARTICIPARAM DO NOSSO GRUPO, QUE NÃO SOMARAM E AGORA QUER DIMINUIR, MAS NÃO VAI CONSEGUIR.
AGRADEÇO A TODOS AQUELES QUE ESTEVE ENVOLVIDOS COM A NOSSA GUARDA MUNICIPAL.
GM RONALDO
Assinar:
Postagens (Atom)
Boas vindas aos novos Guardas Municipais!
A AGMAV, Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...
-
No dia 25 de maio de 2020, a guarnição da Guarda Municipal de Cruz das Almas, foi aciona...
