10 janeiro 2014
Dívida da AGMAV quitada!!!
Eu Jilmário da Purificação Silva, Presidente da AGMAV, venho hoje parabenizar a todos os irmãos Azul Marinho e a todos os Agentes de Vigilância pelo empenho e pela dedicação posta em solucionar o grande problema de DIVIDA deixada pela incompetência da gestão passada. E hoje graças aos nosso esforços NÃO devemos mais nada a nenhum órgão publico (receita federal). De hoje em diante nos Associados da AGMAV, podemos andar de cabeça erguida diante de todos, principalmente á queles que fizeram de tudo para não conseguimos, mais o poder de DEUS e mais forte.
Assinar:
Postagens (Atom)
Boas vindas aos novos Guardas Municipais!
A AGMAV, Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...
-
No dia 25 de maio de 2020, a guarnição da Guarda Municipal de Cruz das Almas, foi aciona...