No ultimo dia 31 de Agosto de 2020 realizou-se na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Cruzalmenses, (SINDSEMC) localizado na Praça Senador Temístocles Nº 486 Centro, a eleição da Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, (AGMAV) para a escolha da nova diretoria executiva para o biênio 2020/2022. Onde foram eleito os seguintes membros: PRESIDENTE; o senhor Robson Luís Santos Gomes; VICE-PRESIDENTE o senhor Gilson dos Santos Conceição; SECRETARIO GERAL E RELAÇÕES PUBLICAS o senhor Leandro Santos da Silva; DIRETOR FINANCEIRO o senhor Jailton Brito de Freitas e por fim o diretor de ESPORTES, CULTURA, PATRIMÔNIO, MEIO AMBIENTE e AÇÃO SOCIAL o senhor Horácio do Lago Filho, com a maioria simples dos voto validos. Esperamos que essa nova diretoria NÃO seja igual a ultima que se quer fiz uma unica Assembléia, reunião ou coisa do tipo... de ouvidos tapado, boca calada e surdos. Desejo a todos vocês que sejam bem-vindos e que possam da uma direção a esta Associação que ha tempos deixou de lutar pelas categorias as quais ela representa. Sem lutas não ha vitorias, precisamos voltar reagrupando se organizar e irmos em busca de nossas melhorias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boas vindas aos novos Guardas Municipais!
A AGMAV, Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...
-
No dia 25 de maio de 2020, a guarnição da Guarda Municipal de Cruz das Almas, foi aciona...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.