ATA DA REUNIÃO DE ENCONTRO DE LIDERANÇAS REGIONAIS DE GUARDAS MUNICIPAIS DA BAHIA.
No dia 30 de novembro de 2012 em Jacobina- Bahia, foi realizada a reunião de encontro de lideranças Regionais de Guardas Municipais, presidida pelo presidente da Federação Baiana de Guardas Municipais (FEBAGUAM), Nelson Quirino. A reunião deu início a fala do Presidente da Federação, onde colocou em pauta os seguintes assuntos: a reformulação da Federação, transformando em Diretorias Regionais; construção do calendário de eventos para o ano de 2013; Conselho estadual de Guarda Municipais e eleições 2014. A mesa foi composta por representantes das cidades de Jacobina, Uauá, Água Fria, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Santo Antonio de Jesus, Cruz das Almas, Maragogipe, Capim Grosso, Jequié, Poções, Juazeiro, Jitauna, Irará, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Feira de Santana e Salvador. Os representantes concordaram que haja as Diretorias Regionais, onde ficou acertado que cada diretoria seja composta por um presidente, um vice-presidente, primeiro secretário e um segundo secretário. No momento ficou decidido as seguintes Diretorias Regionais: Salvador e região metropolitana e adjacências; Região do recôncavo e adjacências; Feira de Santana e Portal do Sertão e adjacências; Região Pio monte da Chapada Diamantina e adjacências; Regional do Sudoeste e Regional de Juazeiro, vale do São Francisco e Região Norte e adjacências. Ficou definido pela bancada que a próxima reunião para discutir os assuntos das Diretorias Regionais realizar-se-á no dia 08 de janeiro de 2013 ás 09h00min hs da manhã na cidade de Feira de Santana. Quanto as 3º Congresso Baiano das Guardas Municipais, ficou decidido para acontecer na cidade de Salvador nos dias 09 e 10 do mês de maio de 2013. Sobre as eleições para 2014, ficou decidido em comum acordo que irá fomentar os possíveis nomes para candidatos a deputado estadual e federal, cujos nomes serão escolhidos no Congresso Baiano de Guardas Municipais que se realizará em maio de 2013. Ficou instituído que casa membro da Federação repasse o valor de R$ 10,00 (dez reais) para a conta bancária da Federação, e as Associações repasse o percentual de 10% (dez por cento). Sem mais nada a tratar encerra a reunião contendo as assinaturas de todos os participantes.
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