22 agosto 2013

Depois de um grandioso esforço por parte de alguns colegas e eu, estivemos presente no ultimo dias 05 e 06/08/2013, em Brasília para a votação de nossa PL 1332 tão aguardada por todos nós Guardas Municipais de todo esse país. Mas devido ao sistema burocrático de nosso país não foi votada. Assim com a nossa guarda esteve presente, também estiveram presente as guardas municipais de vários municípios daqui da Bahia, são eles:Lauro de Freitas, Maragojipe, Santo Antonio de Jesus,Nazaré das Farinhas, Irará, Jequié, Ilhéus, Eunápolis, Porções, Pindobaçu, Itaberaba... e varias outras cidades. Com a presença de entidades de nível nacional como: a FEBAGUAM e o SINDGUARDA. E aproveitando para agradecer a todos os Irmãos Adeline da Conceição Silveira, Anderson Silva de Oliveira que fizeram grande esforço para estarem presente. E ainda um agradecimento especial ao nosso COMANDANTE Jose Carlos Lima que teve grande participação na viabilidade de nossa ida a Brasilia bem como o GM Lourivaldo e a todos que nos deram força, obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.

Boas vindas aos novos Guardas Municipais!

  A AGMAV,  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...