Em nome da AGMAV(Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas- BA),eu Jilmário da Purificação Silva Presidente da AGMAV, venho
agradecer ao SENAI, e ao CSU (Centro Social Urbano)de Cruz das Almas-BA, pelo belíssimo trabalho de capacitar
jovens e adultos para o mercado de trabalho, qualificando esses com diversos curso. Nós da Guarda Municipal de Cruz das Almas-BA, ficamos gratos pela oportunidade e ao mesmo tempo que esperamos sermos novamente selecionados para outros cursos que venham a nos qualificar que sejam pertinentes a nossa profissão. GUARDAS MUNICIPAIS APROVADO NO CURSO DE BOMBEIRO CÍVEL, PRIMEIRA TURMA: GM Adeline da Silveira, o GM Firmino Santana, o GM Ivan Pena, o GM Ronaldo Marins, o GM Jilmário Silva e o Agente de Vigilância Vicente Laurencio. Parabéns a todos nós!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.