Patrulhamento em Praças, Parques e Jardins!
A nossa Guarda Municipal desde o dia 16 de Março de 2017, vem sofrendo transformações no que se refere ha um esforço conjunto com a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas e os demais Guardas Municipais a exemplo do Gcm Mendes que trouxe a ideia de uma Bike patrulhamento por meio de Bikes (bicicletas). O projeto piloto foi iniciado na Praça Multiuso que e um dos cartões postais de nossa cidade por estar próximo á entrada de nossa cidade onde teve inicio na data de hoje 13 de Março de 2017. O Comandante GCM JIlmário logo abraçou o projeto e juntamente com o Gcm Mendes e o Gcm Iranildo deu inicio ao mesmo. Como o Comandante da nossa Guarda Municipal o GCM Jilmário tinha dito no seu pequeno discurso na sua escolha pelo Prefeito Orlandinho como comandante que o mandato dele seria com a participação de todos, com humildade com humanização, ouvindo sugestões e contando com á participação de todos disse ele. O mesmo ainda disse que quem será beneficiado diretamente será a população cruzalmensse, pois com a nossa presença os frequentadores da Praça Multiuso que voltará a fraquentar a mesma que encontra-vá-se em total abandono. vejam demais fotos e nossa pagina de fotos e videos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.