
Nós, da Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de cruz das Almas (AGMAV), vinhemos aqui parabenizar todos os Vigilantes do Brasil e em especial nossos associados Agentes de |Vigilância aqui da nossa cidade pois eles desenvolvem juntamente com a Guarda Municipal um ótimo trabalho que além de fazerem o trabalho deles ainda nos auxiliam em nossas tarefas dando suporte para que nós possamos desenvolver um trabalho diferenciado e de qualidade com eficiencia. Aqui em nosso município não temos efetivo denominado de vigilante mais temos o AGENTE DE VIGILÂNCIA, diante disso estamos aqui homenageando o dia 20 de Junho dia Nacional dos Guerreiros vigilantes, Parabéns a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.