Este ano a Guarda Municipal de Cruz das Almas Bahia estará completando no dia nove de Novembro de 2017, 50 anos de existência. E desde 2010, há sete anos estamos trabalhando com excelência, com qualidade, com respeito, com dedicação e com um trabalho árduo mais sempre de prontidão garantindo junto com as demais forças de segurança pública, o bem estar e fazendo com que se sintam seguros para dançar, brincar, principalmente no São João onde estivemos em diversas frentes de trabalho fazendo a segurança na maior festa popular do nosso município, estivemos fazendo a segurança na Praça Multiuso, na Praça Senador Temístocles e no Araiá da Cultura Popular no Parque Sumaúma tida como um dos Maiores São João do Brasil ,onde cerca de 80 Mil pessoas estiveram presentes nos três circuito da festa, garantido assim o bem estar com muita segurança. Agradecemos ao Prefeito Orlando Pereira Filho (Orlandinho) e ao Secretario da Administração Renério Filho e ao coordenador dessa festa maravilhosa o Sr. Vice Prefeito Max Passos. Diante de tanto trabalho com excelência e qualidade a AGMAV ( Associação dos Guarda Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas) vem pedir a sensibilidade do gestor que o prefeito Orlandinho, que em tempo nos page o adicional de 30%, periculosidade, que por sua vez foi criado através da Lei 12.740 desde Dezembro de 2013. Vejam nossas fotos na pagina de fotos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boas vindas aos novos Guardas Municipais!
A AGMAV, Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...
-
No dia 25 de maio de 2020, a guarnição da Guarda Municipal de Cruz das Almas, foi aciona...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.